Encontre respostas para dúvidas sobre assinatura, planos, privacidade...
Quanto custa utilizar o Amigofono?
Depende. Possuímos planos diferentes com períodos de pagamentos distintos que garantem descontos especiais.
Quais são as formas de pagamento disponíveis para assinaturas?
Atualmente trabalhamos com cartão de crédito e boleto bancário.
Por que o pagamento da minha assinatura com o cartão falhou?
A má notícia é que há um grande número de causas possíveis para a falha no pagamento de uma assinatura paga com o cartão de crédito...
Posso cancelar minha assinatura a qualquer momento?
De modo geral, sim. A única excessão se aplica quando você realiza a assinatura de um plano nas modalidades anual ou semestral...
Quem tem acesso às minhas informações?
Nenhum outro profissional cadastrado no Amigofono terá acesso aos seus exercícios, pacientes ou qualquer outra informação referente a sua conta.
Meus pacientes precisam pagar para utilizar o Amigofono?
Não, não. Todos os pacientes que você cadastrar poderão utilizar o nosso app gratuitamente e sem nenhum tipo de restrição.